Você conhece algum Feiticeiro Gospel?

Você conhece algum Feiticeiro Gospel?

“Tem muita gente com potencial para ser Eliseu, porém, não quer andar ao lado do profeta”

Cristãos, precisam estar, colados, submergidos, inseridos na visão do Evangelho do Reino…

Não podem ser cheios de melindres, de dodóis, de mimimis, de chororo, a todo momento precisando de UM GÁS NOVO, UMA UNÇÃO NOVA, UM ÓLEO NOVO…

A maior tendência para esse evangelho de consumo, é que as pessoas se esquecem do IDE, isso mesmo o “Ide por tudo mundo e pregai o evangelho a toda criatura…”  texto presente no livro de Mateus.

O esquecimento é tanto desse IDE, que as pessoas deixam de ser fonte de entusiasmo, vive consumindo a fé dos outros, não tem FÉ própria e se não tem FÉ PRÓPRIA muito menos ATITUDES a favor do Reino de Deus.

Seja avivado, se você vive de desânimo em desânimo, oscilando seu estado de “humor” espiritual, vive se escondendo, dos outros dos pastores das pessoas atrás de “momentos” de desgastes… Chega, viva o NOVO de Deus definitivamente, chega de ser MORNO.

O pior de tudo é que a ausência de uma referência espiritual, esse entre e sai de uma igreja para outra, levam a pessoa muito próximo da REBELDIA, pois a pessoa não consegue se submeter à uma direção espiritual, e o pior a REBELDIA  no livro de I Samuel é apontado como pecado de FEITIÇARIA e você conhece algum Feiticeiro Gospel? Comente!
Tiago Sampaio Cruz

Estou aqui apenas para entregar as revelações de Deus para todas as gerações. e também afirmar, que o Senhor Jesus já retornou há muito tempo! O meu objetivo aqui, é de levar a palavra da verdade em todos os lugares do mundo. (Marcos.16.15). - Sobre mim: creio que o Espírito Santo, é o retorno do Senhor Jesus, e todos que não reconhecer esse fato, vão perder a salvação! A primeira vinda de Jesus foi em carne. (João.1.14). - A segunda vinda de Jesus foi em Espírito, para entrar dentro do seu povo. Veja o que Jesus disse: Eu neles, e tu em mim. (João 17:23) Lembre-se, Jesus já está conosco para sempre!

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Deixe o seu comentário sobre este assunto.

Postagem Anterior Próxima Postagem