Tema:Glorificai o Senhor nos Vales


VERSÍCULO CHAVE
Por isso glorificai ao SENHOR no oriente, e nas ilhas do mar, ao nome do SENHOR Deus de Israel. Isaías 24: 15

1° VALE ÁSPERO: - E os anciãos daquela cidade trarão a novilha a um vale áspero, que nunca foi lavrado nem semeado; e ali, naquele vale, degolarão a novilha; Deuteronômio 21: 4.

2°VALE DE OSSOS SECOS: - VEIO sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, emeio de um vale que estava cheio de ossos. Ezequiel 37: 1.

3°VALE DA SOMBRA DA MORTE:                  Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23: 4.

4°VALE DA SENTENÇA: - PESO do vale da visão. Que tens agora, pois que com todos os teus subiste aos telhados?   Isaías 22: 1.

5°VALE DE ACOR: SIG: ESPERANÇA: E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança; e ali cantará, como nos dias de sua mocidade, e como no dia em que subiu da terra do Egito. Oséias 2: 15.

6° VALE DA DECISÃO: E toda a terra chorava a grandes vozes, passando todo o povo; também o rei passou o ribeiro de Cedrom, e passou todo  povo na direção do caminho do deserto.  2 Samuel 15: 23

Postar um Comentário

Gostou da postagem?
Deixe o seu comentário sobre este assunto.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja Mais!