Vamos Meditar no que Jesus Disse em Mateus 24:15:
Quando virdes no lugar santo a abominação assoladora, da qual falou o profeta Daniel, quem lê, entenda.
Sabemos que este lugar santo era Jerusalém onde estava o santuário de Deus que era o templo. Essa abominação assoladora foi a perseguição aos seguidores de Jesus e a destruição do templo. Jesus deixou bem claro sobre as revelações futuras que Deus deu a Daniel. Essas revelações que Deus deu a Daniel era para dias futuros, no quais se cumpriu na geração dos apóstolos.
Muitos interpretam que esses dias futuros, são os nossos dias em pleno século 21. Mais não é!
Agora Vamos ver o que Deus revelou a Daniel: Preste Atenção!
Daniel 9:25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém até o ungido, o príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas. Ela será reedificada com praças e ruas, mas em tempos difíceis.
26 E depois de sessenta e duas semanas, (o Messias será tirado, e já não estará;) e o povo do príncipe que virá destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; assolações estão determinadas.
27 E ele fará uma firme aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta; e sobre a asa das abominações virá o assolador, até a destruição determinada, que será derramada sobre o assolador.
Veja que as revelações que Daniel teve, se cumpriu no século primeiro! Muitos estão enganando o povo de Deus com falsas pregações, usando justamente as revelações de Daniel, eles estão afirmando que as revelações de Daniel são para a geração do século 21. Obs: Jesus deixou bem claro para os seus discípulos, quem lê que entenda.
Observe bem:
Veja o versículo 25 de Daniel, fala da restauração de Jerusalém e também do templo que foi destruído pela a primeira vez.
Veja a primeira destruição do templo:
Por volta do 19º ano de Nabucodonosor em 587 a.C, Jerusalém foi destruída no seu terceiro sítio. Tanto as muralhas da cidade quanto o templo de Jerusalém (cuja construção era atribuída ao rei Salomão e que por isso era chamado de o Templo de Salomão) foram destruídos.
Agora veja a segunda destruição do templo:
No ano 70 d.C, o Segundo Templo foi destruído pelo general romano Tito, que recebeu a tarefa de sufocar uma revolta na Judeia. Jerusalém foi incendiada e o templo foi destruído. No decorrer de sua história, Jerusalém teve dois grande templos. O primeiro foi construído pelo Rei Salomão, e que anos mais tarde seria destruído pelos Babilônicos. Depois, Herodes, o Grande, construiu o Segundo Templo, mais ou menos na época de Jesus, no primeiro século.
Agora Vamos Meditar no Versículo 26:
O 26 fala que depois das 62 semanas o ungido será tirado do meio do povo, sabemos que esse ungido era, e é o próprio Messias.
Em outras traduções fala que o Emanuel será tirado, ou seja, Jesus que é, e sempre será o ungido, ele já veio há mais de 2.000 mil anos, e partiu subindo em uma nuvem.
Agora veja o que o mundo religioso faz:
Muitos se apegam a um versículo isolado fora do contexto e traz uma pregação mentirosa, uma mensagem sem a revelação de Deus, uma mensagem falsa, todos eles afirmam em suas pregações dizendo que as revelações de Daniel já está se cumprindo em pleno século 21.
Se as profecias de Daniel são para dias do Século 21, Então quer dizer que o Messias vai se fazer carne e morrer outra vez é?
Presta atenção em Daniel:9.26 O ungido será tirado e já não estará mais.
Conclusão!
Todas as Revelações de Daniel se cumpriu no século primeiro, não tem como você querer ir contra essas verdades de Deus, tudo isso já aconteceu!
Se você está esperando o retorno de Jesus, você está cometendo um grande erro!
Se você também diz que o anticristo vem aí para reinar na terra, também você está cometendo um grande erro!
Veja o que o anjo disse a Daniel:
Daniel 10:14 Agora vim para te fazer entender o que acontecerá ao teu povo nos últimos dias, pois a visão se refere a dias ainda distantes.
Obs: O anjo disse: dias distantes, e não a milhares de anos.
Veja o que o ungido disse antes de sua morte:
Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia. (Mateus 16:21)
E, tomando consigo os doze, disse-lhes: Eis que subimos a Jerusalém, e se cumprirá no Filho do homem tudo o que pelos profetas foi escrito; Pois há de ser entregue aos gentios, e escarnecido, injuriado e cuspido; E, havendo-o açoitado, o matarão; e ao terceiro dia ressuscitará. E eles nada disto entendiam, e esta palavra lhes era encoberta, não percebendo o que se lhes dizia. (Lucas 18:31-34)
Obs: Tudo isso o Messias alertava aos seus discípulos as profecias que tinha que acontecer com ele, mas porém, os discípulos não compreenderam nada.
Agora veja o que o ungido disse depois de sua ressurreição:
Lucas 24:44 Depois lhes disse: São estas as palavras que vos falei, estando ainda convosco: Era necessário que se cumprisse tudo o que estava escrito sobre mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos.
Veja que depois da ressurreição do Messias, ele afirmou essas palavras, Então nesse caso, não tem como nenhum de nós combater contra as palavras de Jesus Cristo, Porque as palavras que saiu da boca de Jesus Cristo, são todas verdadeiras.
Agora observe essas perguntas:
Se o anticristo ainda vem para se assentar no trono, Então, Qual é o trono que ele vai se sentar?
Veja que o trono não existe mais, porque, tanto o primeiro e o segundo templo de Jerusalém foram destruídos há muitos anos. Se o templo e o trono foram destruídos faz tempo, Então, Qual é o templo, e qual é o trono que o anticristo vai se sentar em pleno século 21 se não existe mais?
Postar um comentário
Gostou da postagem?
Deixe o seu comentário sobre este assunto.