Saia do templo – você é o verdadeiro templo de Deus!


Somos o Verdadeiro Templo de Deus!

Irmãos, Deus não habita em templos feitos por mãos humanas (Atos 7:48, Atos 17:24). O Espírito Santo faz morada em nós, e nós somos a verdadeira Casa de Deus. 

Por muito tempo, nos ensinaram que precisamos de prédios para encontrar a Deus, mas a verdade é que Ele já vive em nós! Não se prenda a paredes, tradições ou sistemas religiosos que aprisionam. Jesus nos libertou para termos um relacionamento direto com o Pai, sem intermediários humanos. 

Saiam da Babilônia espiritual (Apocalipse 18:4)! Voltem à simplicidade do evangelho, vivam como igreja em espírito e verdade, onde dois ou três estiverem reunidos em nome de Jesus (Mateus 18:20)

Deus não está esperando você no templo de pedra. Ele está em você, esperando que você viva como Seu verdadeiro santuário! 

Conclusão: 

Portanto, irmãos, não se deixem enganar por sistemas religiosos que transformam a fé em um negócio e a comunhão em uma instituição. Jesus nos chamou para ser Sua Igreja viva, não para ficarmos presos a templos de tijolos. Sejamos o verdadeiro Corpo de Cristo, vivendo em amor, comunhão e liberdade no Espírito. Saiamos da religiosidade morta e voltemos ao evangelho puro e simples. Porque onde o Espírito do Senhor está, aí há liberdade. Que possamos andar como verdadeiros templos vivos, cheios da presença de Deus, refletindo Sua luz neste mundo. Amém!
Tiago Sampaio Cruz

Estou aqui apenas para entregar as revelações de Deus para todas as gerações. e também afirmar, que o Senhor Jesus já retornou há muito tempo! O meu objetivo aqui, é de levar a palavra da verdade em todos os lugares do mundo. - Sobre mim: Creio que o Espírito Santo, é o retorno do Senhor Jesus! A primeira vinda de Jesus foi em carne. (João.1.14). - A segunda vinda de Jesus foi em Espírito, para entrar dentro do seu povo. Veja o que Jesus disse: Eu neles, e tu em mim. (João 17:23) Lembre-se, Jesus já está conosco para sempre!

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Deixe o seu comentário sobre este assunto.

Postagem Anterior Próxima Postagem