PRIMEIRA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem que Jesus está no ambiente, ou seja, no meio deles. 👉 Logo após, dizem que Jesus está bem pertinho de voltar.
SEGUNDA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem que os dízimos e as ofertas são para mantimentos da casa de Deus, referindo-se ao templo feito de tijolos. 👉 Logo após, dizem que a verdadeira casa de Deus somos nós.
TERCEIRA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem, na hora da contribuição, que quem não dá dízimos nem ofertas são todos ladrões e amaldiçoados, e que nenhum ladrão vai para o céu. 👉 Logo após, dizem que todos que estão na igreja são abençoados por Deus e serão salvos.
QUARTA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem que nenhum demônio tem o poder de entrar na casa de Deus. 👉 Logo após, dizem que há muitas pessoas endemoniadas nas igrejas.
QUINTA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem que a macumba não pega em crente. 👉 Logo após, dizem que Deus revelou que há crentes ali que foram vítimas de macumba.
SEXTA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem que não devemos fazer acepção de pessoas. 👉 Logo após, trazem a doutrina dizendo que quem não for fiel nos dízimos e nas ofertas não pode pregar, nem louvar, tampouco pegar no microfone da igreja.
SÉTIMA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem que quem peca é filho do diabo. 👉 Logo após, dizem que todos somos pecadores e filhos de Deus.
OITAVA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem que quem é fiel a Deus, satanás não toca nele nem na sua família.
👉 Logo após, começam a pregar que Jó foi um homem fiel a Deus, mas satanás tocou nele e também em sua família.
NONA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem que quem tem fé em Deus consegue o que quer. 👉 Logo após, começam a pedir dinheiro de dízimos, ofertas e votos.
DÉCIMA CONTRADIÇÃO:
Os pastores e pregadores dizem: "Quem manda e quem dá as ordens nesta igreja sou eu!" 👉 Logo após, dizem que a igreja pertence a Deus e que quem ordena é Deus.