Será que as Mulheres Pode ser Dirigentes de Igrejas?



Resposta: Pode Sim, Deus Levanta Quem Ele Quer para fazer a Obra Dele.


Observe as Palavras de Paulo.
(1Coríntios:14:34) as mulheres devem permanecer caladas nas igrejas. Porque não lhes é permitido falar. Mas estejam submissas como também a lei ordena.

35 Se quiserem aprender alguma coisa, perguntem em casa ao marido, porque para a mulher é vergonhoso falar na Igreja.


Observe que essas palavras não são inspiração de Deus, e sim inspiração de Paulo Contra as Mulheres nas Igrejas, o texto é bem claro que ele proíbe as Mulheres trabalhar nas Igrejas, nem se quer mesmo falar dentro das Igrejas,* ele mesmo diz que se as Mulheres quiserem falar alguma coisa, que perguntem os esposos em casa.


Agora Observe as Mulheres que são solteiras, as que não são casadas, as que são viúvas. como fica as situações dessas mulheres? Será que elas tem que ficar caladas também em casa porque não tem um marido?


Observe o que Jesus Disse:
(Lucas 16:16) A lei e os profetas vigoraram até João; a partir de então, o evangelho do reino de Deus é anunciado, e todo homem se esforça por entrar nele.
Veja que o Próprio Jesus disse que a Lei durou até João Batista, mais o Apóstolo Paulo ainda está agindo de maneira errada de acordo com a lei, no versículo 34 Paulo diz, assim como a Lei Ordena.


Agora Vamos analisar o caso.
Ser Submissa ao marido, não quer dizer que as Mulheres tem que ficar caladas. ser Submissa ao marido é respeitar o seu Esposo de acordo com a vontade de Deus.

Paulo interpreta essa parte de submissa ao marido totalmente errado!


Veja que as palavras de Paulo não estão de acordo com as palavras de Jesus, mesmo se estivesse escrito na Lei de Moisés que as mulheres tivesse que ficar caladas nas reuniões, mesmo assim, Paulo estaria indo contra as palavras de Jesus. O Senhor Jesus deixou bem claro, que a Lei durou até João Batista.


Presta Atenção!
É por causa das palavras de Paulo que muitos pregadores pregam contra as irmãs que estão fazendo a obra de Deus, por causa das palavras de Paulo que muitas irmãs abandonou a obra de Deus, é por causa das palavras de Paulo, que muitos pregam dizendo que a mulher não pode ser pastora, eles ainda complementa afirmando que pastora não existe na bíblia.


Vamos Examinar o Caso!
 Na bíblia tem o nome Celular? Claro que não! Mais porque que quase todo mundo usam um celular. se não está escrito na bíblia?


 Na bíblia tem o nome Internet? Claro que não! Veja que a internet está tomando de conta do mundo inteiro.


Mesmo assim essas palavras não existe na bíblia, mais mesmo sem existir na bíblia, as pessoas usam tranquilamente sem nenhum problema.


Mais porque que esses pregadores pregam dizendo que não é pra existir pastora nas Igrejas, a resposta é simples, é porque eles são seguidores de Paulo, foi Paulo que deu essa ordem.


Veja Algumas Mulheres que o Próprio Deus Levantou como Profetizas.

  1. Miriã foi chamada de profetisa. Êx. 15:20.
  2. Débora foi chamada de profetisa. Juí. 4:4.
  3. Hulda foi chamada de profetisa. 2 Re 22:14-20 (2 Crôn. 34:22).
  4. Ana foi chamada de profetisa. Lc. 2:36.
  5. Maria foi chamada de profetisa. Lc.1.48.


Observe que essas Profetizas falavam em público aos olhos de todos, elas não iam profetizar só para os maridos em casa não! Sabe porquê? Porque elas obedeciam a voz de Deus!


Conclusão!
Deus sempre levantou profetas e profetizas, e sempre há de Levantar, atenção minha irmã não te detenhas contra esses líderes que querem te barrar por causa das palavras de Paulo, vá em frente com a obra de Deus, e com certeza a tua recompensa será grande.


*Que Deus te abençoe!*

Postar um Comentário

Gostou da postagem?
Deixe o seu comentário sobre este assunto.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja Mais!