O Espírito Santo é o Retorno do Senhor Jesus!


A Bíblia é que nem um Labirinto, muitas pessoas estão perdidas no labirinto da vida, assim como estão perdidas no labirinto da vida , assim estão perdidos na Bíblia, anda com a Bíblia, fala da Bíblia, mais não conhece o Deus da Bíblia, tem outros que anda com a Bíblia, fala da Bíblia e conhece o Deus da Bíblia, mais porem, prefere se apegar a Bíblia, do quê obedecer o Deus da Bíblia.

Assim como tem milhares de pessoas perdidas nesse labirinto, assim também são milhares de pessoas perdidas com a Bíblia Sagrada.

Lembre-se de uma coisa, existe uma saída nesse labirinto, Jesus Cristo é a saída, Jesus é a porta, quem entrar por esta porta ganhará a vida eterna com Deus. Se você continuar nessa vida de perdidos dentro do labirinto, como assim irmão? Lendo a Bíblia mais não entende nada, talvez estudando a Bíblia, mais são estudos de homens que pregam versículos isolados das profecias Bíblicas, me desculpe meu irmão e minha irmã, vocês estão totalmente perdidos nesse labirinto.

Eu convido a você a deixar a teologia de lado, deixar as palavras de Paulo de lado também, e se aprofundar nas profecias do Antigo Testamento, nas palavras que saiu da boca de Jesus. Quando você se conectar nas palavras do mestre, você de fato encontrará a verdadeira saída desse labirinto.

Se você não se aprofundar nas palavras de Jesus, e se apegar as palavras de Paulo, você vai está cometendo um erro gravíssimo, você estará rejeitando a voz do  próprio Deus, para se apegar a voz de homens.  

Portanto meus irmãos em Cristo Jesus,  não faça que nem aqueles Judeus que preferiu se apegar ao Velho Testamento, a Lei, do que obedecer a voz de Deus, muitos estão agindo nessa geração que nem os Judeus da aquela época, estão cometendo um erro gravíssimo rejeitando o Espírito Santo como o retorno do Senhor Jesus, isso se torna uma blasfémia contra o Espírito Santo! Assim como aqueles Judeus perderam a salvação por rejeitarem a voz de Deus, muitos também irão perder a salvação por rejeitarem o Retorno do Senhor Jesus, que é o Espírito Santo!

Veja o que o Jesus Disse:
Mateus 12:31,32
Por isso, digo a vocês que todo pecado e blasfémia serão perdoados aos homens; mas a blasfémia contra o Espírito não será perdoada.

Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do Homem, isso lhe será perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, isso não lhe será perdoado, nem neste mundo nem no porvir.

Observe que Jesus falou daquela época no tempo que ele se fez carne, e também fala das gerações futuras que são a nossa neste século 21, e também todas as demais gerações que virão depois das nossas.
o Senhor Jesus deu a sentença para todos os judeus que o rejeitaram a encarnação de Deus na época que ele se fez carne. mais porque que eles rejeitaram a encarnação de Deus? a resposta é simples: é porque DEUS fez a profecia de Isaías se cumprir de maneira diferente, mais como assim? 

Vamos Examinar a Profecia de Isaías:
Isaías 7:14
Portanto, o Senhor mesmo lhes dará um sinal: eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e lhe chamará Emanuel.

Observe que a Profecia de Isaías que narra de um menino por nome Emanuel, que significa Deus Conosco. na verdade Deus fez essa profecia de Isaías se cumprir de maneira diferente, Deus mandou um anjo para falar com uma virgem que estava adequada para se cumprir a profecia de Isaías.

Vamos ver a Profecia de Isaías se Cumprindo de maneira diferente:
Lucas 1:27-35
a uma virgem que estava comprometida a casar com um homem da casa de Davi, cujo nome era José. A virgem se chamava Maria.

E, aproximando-se dela, o anjo disse: — Salve, agraciada! O Senhor está com você.

Ela, porém, ao ouvir esta palavra, perturbou-se muito e pôs-se a pensar no que poderia significar esta saudação.

Mas o anjo lhe disse: — Não tenha medo, Maria; porque você foi abençoada por Deus.

Você ficará grávida e dará à luz um filho, a quem chamará pelo nome de Jesus.

Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo. Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai.

Ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim.
Então Maria disse ao anjo: — Como será isto, se eu nunca tive relações com homem algum?

O anjo respondeu: — O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.

 

Veja que o Próprio DEUS, fez a Profecia de Isaías se Cumprir de maneira diferente!

Foi, por isso que Paulo e os Judeus daquela época, rejeitaram a Jesus de Nazaré, por causa das profecias de Isaías que não foram cumpridas do jeito que estava escrito.

A mesma coisa foi a profecia que Jesus disse sobre o retorno dele, o próprio Deus também fez essa profecia se cumprir de maneira diferente! 

Agora Vamos Fazer os Cálculos:
De fato o Emanuel já chegou há mais de 2.000 mil anos, a maioria deles não perceberam, fizeram foi o rejeitarem a encarnação de DEUS NA TERRA.
do mesmo modo que aqueles judeus o rejeitaram e perderam a salvação por causa de uma Blasfémia contra o Próprio Espírito Santo.

Assim Também são o povo de hoje e das demais gerações que virão depois da nossa, ainda continua blasfemando contra as Obras do Espírito Santo, assim como a maioria dos judeus em Israel estão esperando a profecia do Emanuel chegar, sendo que ele já veio, e eles não perceberam, assim são o povo dessas gerações corruptas, que não enxergam o Retorno do Senhor Jesus em Espírito para fazer morada dentro do seu povo! 

Assim como aqueles Judeus da Época de Jesus e dos Apóstolos perderam a salvação, assim será para todos dessa Geração, e das Gerações Futuras, se não der boas vindas ao Retorno do Senhor Jesus que é o próprio Espírito Santo, estarão cometendo uma blasfémia que não terá perdão de maneira nenhuma!

Vamos Examinar o que Jesus Disse:
Mateus 7:21-23
Nem todo o que me diz: “Senhor, Senhor!” entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos, naquele dia, vão me dizer: “Senhor, Senhor, nós não profetizamos em seu nome? E em seu nome não expulsamos demónios? E em seu nome não fizemos muitos milagres?”

Então lhes direi claramente: “Eu nunca conheci vocês. Afastem-se de mim, vocês que praticam o mal.”

Isso o que Jesus Falou em Mateus:7.21-23 se Cumpri todos os Dias, ou seja, depois da morte de cada pessoa, todos terão que prestar contas com Deus, e  é nessa hora que muitos vão chorar amargamente, vão se arrepender, mais será tarde demais! essas palavras é para você que conhece a Bíblia, que faz a obra de Deus, que faz milagres em nome de Jesus. 

Lembre-se daqueles judeus, eles obedeceram a Lei, ou seja o Velho Testamento, e quem obedecia a Lei, estava obedecendo a Deus! mais porque, que eles mesmo Obedecendo a Deus Através da Lei Perderam a Salvação?

Resposta: Porque eles Rejeitaram as Novidades de Deus! cuidado meu irmão e minha irmã, Deus tem o poder de fazer o que ele quer, de trazer novas palavras a qualquer momento, porque ele é DEUS!


Conclusão!
Não cometa o mesmo ato dos Judeus da época de Jesus e dos Apóstolos, eles se apegaram ao Velho Testamento, e mesmo conhecendo as Profecias dos Profetas perderam a salvação por causa das Obras do Espírito Santo, eles não deram boas vindas ao Reis dos Reis e Senhor dos Senhores!

Lembre-se o que Jesus disse aos seus Discípulos: João 16:12,13
Tenho ainda muito para lhes dizer, mas vocês não o podem suportar agora. Porém, quando vier o Espírito da verdade, ele os guiará em toda a verdade. Ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouvir e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer.
Todas Essas Palavras são Revelações do Próprio Espírito Santo, Para Todas as Nações, e Para Todas as Gerações do Presente, e Todas as Gerações do Futuro!

Postar um Comentário

Gostou da postagem?
Deixe o seu comentário sobre este assunto.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja Mais!