Paulo Mentiu Sobre o Arrebatamento Literal!


Observem bem o que Paulo Escreveu.
1 Tessalonicenses 4:16 Porque, ouvida a voz do arcanjo e ressoada a trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu com grande brado, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 

17 Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

Queridos irmãos em Cristo Jesus, Observe que o Apóstolo Paulo, escreveu para a Igreja Tessalônica um tal de Arrebatamento Literal que ia acontecer na Época Deles. veja com detalhes na carta dele, ele Afirma que eles iam ser Arrebatados VIVOS! quando Paulo diz nós, ele se referiu a eles daquela época. 
Esse nós que Paulo fala, eram eles daquela geração. muitos interpretam que somos nós do século 21.

Observe que Paulo estava dando uma de Profeta, veja que naquele tempo o Profeta que profetizasse que ia acontecer tal coisa, e se não acontecesse, esse tal Profeta era Considerado um Falso Profeta. 
Foi justamente isso que aconteceu, ele se tornou um Falso Profeta. Mais na Realidade Paulo não era Profeta, mais queria ser, mais na Realidade passou foi longe de Profeta, ele se deu mal nessa profecia. Tudo isso indica, que ele falou foi por seus próprios pensamentos, isso tudo passou de uma Falsa Revelação, de uma Falsa Profecia.

Vamos Observar com mais Detalhes.
Paulo afirma dizendo que todos eles daquela época iam ser Arrebatados Literalmente, sendo que todos eles já Morreram faz tempo, isso que ele falou foi uma tremenda mentira para a Igreja Tessalônica daquela Época.

Muitos se apegam a essas palavras, trazendo para os tempos de hoje, mais não é para o nosso tempo, Tudo que Paulo falou foi para as Igrejas daquela época, todos eles já Morreram faz tempo!

Atenção a Todos!! Todos nós vamos morrer um dia, não sabemos o dia e nem a hora, mais de uma coisa eu sei, todos desceremos a sepultura, todos voltaremos ao pó, (Gênesis.3.19) - (Eclesiastes.12.7)

Meus Irmãos em Cristo Jesus, muitos pensam que as palavras de Paulo todas foram inspiradas por Deus, mais a Realidade é que não foram todas inspiradas por Deus, a maioria delas são frutos de sua própria mente. 

Atenção! Se todas as cartas de Paulo fosse todas inspiradas por Deus? Ele não teria dito em (1 Tessalonicenses.5.21) mas, examinando tudo, conservai o que é bom.
 
Observa que ele mesmo manda a Igreja Tessalônica examinar tudo e ficar só com as palavras que edificasse a eles, e as demais que não edificasse seria dispensados.

Postar um Comentário

Gostou da postagem?
Deixe o seu comentário sobre este assunto.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja Mais!